sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Prazamiga

Foram tantas coisas, tantos momentos, tantas histórias, que eu nem sei por onde começar. Lembro quando todas nós começamos a andar juntas. Foi só ano passado, mas parecia que nós já nós conhecíamos há anos. Tivemos muitas discussões, brigas e desentendimentos, mas estes, com certeza, não abalaram a nossa amizade porque ainda estamos aqui, firmes e fortes apesar da distância.

Nunca vou me esquecer das tardes de filme, comilança, fofocas, brincadeiras, tapas, bebida, música alta e os posões. Nunca vou esquecer dos abraços que me faziam dizer "ai, sai daqui", nem dos apelidos carinhosos.
Nunca vou esquecer do amor, da confiança e da fidelidade da Jecão. Nunca vou esquecer do sorriso lindo da Giri. Nunca vou esquecer dos melhores abraços do mundo: os da Dani. Nunca vou esquecer dos conselhos da Mare. Nunca vou esquecer das discussões com a Dedê, que logo mudavam de discussões para declarações de amor. Nunca vou esquecer das noites de Ice, sorvete e fofocas com a Lali. Nunca vou esquecer do carinho da Teffy e nunca vou esquecer das tardes no CC com todas vocês.

O que eu espero daqui pra frente? Que vocês não me esqueçam, assim como eu nunca vou esquecer vocês. Que vocês cresçam, aprendam e vivam, lindas como sempre foram e sempre vão ser. Espero que a nossa amizade dure por muito tempo e que ultrapasse certas barreirinhas que nem valem a pena serem citadas.











Obrigada por cada momento. Eu amo vocês demais e sempre vou amar. Bando de retardada mental.

Um comentário:

  1. "Nunca vou esquecer das discussões com a Dedê, que logo mudavam de discussões para declarações de amor."
    HAHAUHAUAU Nossa, como eu ri.
    MEU PARAÍSO PARTICULAR.
    A distância é só um detalhe a mais. E se eu for falar que o amor vai continuar o mesmo sempre, eu estarei mentindo. Porque a verdade é que ele sempre vai crescer ainda mais!

    Linda, te amo muito!

    ResponderExcluir